domingo, 20 de janeiro de 2013

Show do NXZero: EU FUI!

Oioie! FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ DEMAIS! Primeiramente tudo bem com vocês? Agora que fui educada posso voltar a minha histeria? FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ!FELIZ DEMAIS! #táparei!
Bom, só pra constar, EU FUI NO SHOW DO NXZERO!!!!!
Aqui na cidade perto do meu bairro ( Peruíbe ), tá tendo alguns shows na praia, e tinha um show do NXZERO ontem á noite. Eu gosto muito das músicas, e deles também, então eu fiquei o mês inteiro enchendo o saco da minha mãe pra ela me levar. Eu vou colocar algumas fotos que ela tirou:



Quer ver mais né? Continua lendo!




essa última ficou perfeita né?

Ao todo eles tocaram 16 músicas, sendo 14 deles. Algumas das que foram tocadas foram: Cartas pra você | Só Rezo | Bem ou Mal | Cedo ou Tarde | Maré | Razões e Emoções |
Eu simplesmente amei o show e quero bis! O show demorou pra começar e o publico teve que esperar, mas mesmo assim, valeu a espera. 
Depois eu vou fazer um post com o look que eu usei ok? E pra fechar com chave de ouro...
 
minha música preferida deles, choro muito quando escuto! ;3

Bjoks!



Nenhum comentário:

Postar um comentário